Quanto maior o número da prioridade, mais importante ou prioritária é a promoção, isso significa que se duas promoções tiverem regras conflitantes, a promoção que tiver o número de prioridade maior será utilizada.


É importante dizer que a prioridade é utilizada em conjunto com a opção "Exclusivo", no caso, se uma promoção for "Exclusiva" = "Sim" significa que assim que ela for utilizada, nenhuma outra promoção será mais verificada. Por outro lado, se uma promoção for "Exclusiva" = "Não", então o cliente poderá ganhar benefícios de várias promoções juntas (Ex.: Uma promoção de 5% de desconto na primeira compra + Outra promoção com mais 5% de desconto).


Importante: O sistema começa verificando pelas promoções ativas com prioridades mais altas (5 é mais prioritário que 4) e verifica quais promoções possuem regras que são atendidas pelo carrinho e pedido do cliente, bem como, assim que uma regra de uma promoção que é exclusiva é atendida, o sistema irá parar a verificação e exibir somente os benefícios da promoção.


Como modifico a prioridade das promoções?


Opção 1 - Utilize os botões para cima e para baixo na tela de listagem de promoções para organizar a prioridade das promoções.


Opção 2 - Edite a promoção que deseja alterar a prioridade e modifique o número no campo "Prioridade":


1- Vá na listagem de promoções e clique no botão "Editar" da promoção desejada:



2- Na tela de edição da promoção, altere o campo "Prioridade":


3- Depois clique no botão "Salvar modificações" e pronto! A prioridade da sua promoção foi alterada.