Se você é novo na equipe e a sua loja virtual já está em produção, nós preparamos algumas dicas úteis para que você possa tirar o melhor proveito da plataforma e-commerce da Uoou Solutions:




 Para isso nós recomendamos entender a estrutura da sua loja virtual de modo geral e seguir alguns passos que são aconselhados inclusive para pessoas que ainda estão com o ambiente homologação. Assim você terá ideia de todos os recursos da sua loja virtual e saberá onde mexer para alterar o conteúdo desejado. 

Estrutura recomendada:



Entendendo a estrutura e lendo atentamente os artigos que são direcionados nos tópicos acima, você terá muita informação acerca das regras de negócio da sua loja virtual. Outra sugestão é solicitar para quem participou do processo de implantação da loja virtual um documento com as regras de negócio da sua loja.


Logo, recomendamos que você faça a leitura do documento levantamento de regras de negócio que foi encaminhado para alguém que participou do processo de implantação da sua loja virtual e também seguir os tutoriais de primeiros passos sugeridos pela nossa equipe. 


Recomendamos também acessar a nossa área de primeiros passos se desejar conhecer mais informações: Primeiros passos


Acompanhe também a nossa central de ajuda, repleta de tutoriais e dicas: https://ajuda.uoou.com.br/