Uma página de conteúdo é um local onde você poderá cadastrar qualquer tipo de informação, normalmente textual, em áudio, vídeo, para sua loja virtual. É comum por exemplo em uma loja virtual ter a página de quem somos, uma página de política de privacidade, termos de uso, trocas e devoluções, etc, todos esses textos são exemplos de páginas. Você poderá criar quantas páginas quiser na sua loja virtual e criar links entre elas, por exemplo, você pode criar uma página chamada catálogo e dentro dela criar outras páginas através de links, por exemplo catálogo virtual, catálogo PDF, onde a pessoa poderá ir navegando dentro das páginas.


Dicas de utilização


Para facilitar o seu entendimento do que é uma página, colocamos agora alguns exemplos de páginas que você poderá criar: 


> Quem Somos

> Política de Privacidade

> Termos de Uso

> Trocas e Devoluções

> Prazos de Entrega 

> Formas de Pagamento 

> Catálogo

> Nossas Lojas

> A Marca


Esses são alguns exemplos de páginas que você poderá vir a criar através do menu "Páginas" no painel administrativo.


Páginas não são Blog!


Por mais que a utilização de páginas seja algo bastante simples e que pode ser usado para diversas finalidades, não recomendamos utilizar as páginas para criar um blog, pois um blog possui uma estrutura de navegação e de conteúdo diferente. Se você deseja ter um blog, recomendamos utilizar o módulo de blog da Uoou Solutions (a habilitação do módulo de blog poderá ter custos de acordo com o seu plano).