Para criar o componente do Instagram é necessário adicionar a sua conta como developer, para conseguirmos buscar o Cliente ID, User ID e Access Token. Para conseguir essas informações, siga os passos abaixo:


1- Acesse https://www.instagram.com/developer/ e faça o login com a sua conta normal do Instagram.


2- Acesse https://www.instagram.com/developer/register/ e faça o registro da sua aplicação.


3- Acesse https://www.instagram.com/developer/clients/register/ e registre o seu cliente, use de exemplo a imagem abaixo:



4- Você irá precisar do CLIENT ID (destacado na imagem abaixo) para colar futuramente no campo “Instagram - Cliente(Client ID) ” em seu componente na loja virtual. Para saber como ativar o plugin do Instagram clique no tutorial a seguir: "Como ativar o feed do Instagram na loja virtual



5- Acesse https://codeofaninja.com/tools/find-instagram-user-id e informe o seu username do Instagram, você precisará do User ID destacado na imagem abaixo para inserir no campo “Instagram - Usuário(User ID)” na loja virtual.  



6- Acesse http://instagram.pixelunion.net/ clique em “Generate Access Token” e autorize o app, você precisará do valor destacado na imagem abaixo para colar no campo “Instagram - Token de Acesso(Access Token)” na loja virtual. 




Feito isso, você já possui todas as informações necessárias para ativar o feed do Instagram na loja virtual. Para conferir o tutorial de como fazer isso: Clique aqui