Na plataforma e-commerce da Uoou Solutions você consegue vender todos os seus produtos através de sua loja virtual, e além disso controlar seus estoques, ou seja, quanto de estoque há de cada produto. Entretanto alguns clientes ficam com dúvida na hora de cadastrar um produto quando se deparam com o campo "Estoque mínimo". 



Este campo de "estoque mínimo" serve para ser uma segurança com relação ao estoque dos produtos, ou seja, a quantidade mínima de estoque que você colocar, não será vendida.


Ex.: Se houver 10 itens em estoque e este campo estiver preenchido com o valor 4, então só será permitido a compra de 6 itens pelos clientes da loja virtual.


OBS: Mesmo que este produto esteja com o valor 0, se houver um valor de estoque mínimo definido para uma das variações desse produto (só considerar se o produto tiver variações) então valerá o estoque mínimo definido para a variação, porém, se este produto estiver com o valor 0 e as variações estiverem com o valor 0, então valerá o valor definido no menu "Configurações gerais".

Sempre será utilizado o estoque mínimo mais específico (primeiro da variação, depois do produto e depois de configurações gerais).


Exemplo de estoque mínimo nas variações: 



Exemplo de estoque mínimo nas configurações gerais: