Objetivo


O objetivo deste tutorial é lhe ajudar a estruturar as páginas de conteúdo da sua loja virtual, para saber mais, confira o tutorial abaixo desenvolvido por nossa equipe.


Se preferir, acompanhe o tutorial escrito:


O que são Páginas de Conteúdo?


Para entender melhor o que são Páginas de Conteúdo, confira o artigo: Páginas


Como editar as Páginas de Conteúdo?


Para saber como editar o conteúdo das páginas de sua loja virtual, confira o tutorial: Alterando a descrição das páginas de conteúdo


Estruturando as Páginas de Conteúdo em sua Loja Virtual


As páginas de conteúdo em sua loja virtual servem principalmente para que os clientes conheçam a história da sua marca, mas principalmente podem ser de muita ajuda! Você pode criar páginas que facilitem a compra de seus clientes, como "Como comprar?", "Dúvidas frequentes", entre outras. O ideal é que você realize um teste AB para verificar onde seus clientes demostram ter maior dificuldade na loja virtual.


Após ter as páginas criadas, você pode escolher mostrá-la no rodapé de sua loja, ou não. Caso decida que não apareça, ainda será útil para que o Google encontre informações sobre sua loja e você fique reconhecido. 




Caso decida que as páginas de sua loja apareçam no rodapé, é interessante definir uma ordem de maior importância! Para saber como definir a ordem das páginas, confira o tutorial abaixo: Alterando a ordem das páginas de conteúdo



Artigos relacionados: