Objetivo

    O objetivo deste tutorial é lhe auxiliar a encontrar, cadastrar e entender a importância de manter sempre em dia os dados do seu estabelecimento. 


O que são os Dados do Estabelecimento?

    Os dados do seu estabelecimento são todas aquelas informações essenciais para você apresentar a sua empresa. Seu nome fantasia, CNPJ/CPF, formas de contato, endereço e a sua marca. Além dessas informações, na página de dados do estabelecimento existem outros campos importantes que iremos abordar.


A onde encontro os Dados do Estabelecimento?

    No painel administrativo, no canto inferior á esquerda, você vai ver o ícone de uma engrenagem, ali fica o menu de “Configurações>Dados Estabelecimento”.




Dados do Estabelecimento:


    As primeiras opções são referentes ao nome da sua empresa, o CNPJ/CPF, seu endereço e meios de contato.


    Depois você vai encontrar um campo chamado “logotipo”, nele irá inserir a logo da empresa para sair nos relatórios do sistema. Escolha a imagem com uma boa resolução, fundo branco e um tamanho de 500px por 500px!


    Em seguida, existe um campo muito importante, chamado “Observação Entrega”. Nesse campo você pode por informações como: O dia em que realiza entregas, a partir de qual horários…




    A “Observação da tela de cadastro”, aparece quando o cliente está se cadastrando e dá a ele algumas dicas de como proceder nessa fase.


    Abaixo, o campo “Observação da tela de finalização do pedido” surge quando  cliente está finalizando algum pedido e é importante para relembrar algumas informações sobre a política de entrega, dias e horários de atendimento.




  

    Após essas informações, você deve prestar atenção nos próximos campos!


    A “Taxa de Entrega”,”Pedido Mínimo” e o “Mínimo p. Entrega Grátis” são configurações gerais, e você pode especificá-las depois por bairro e cidade.


    Depois das taxas, você vai encontrar uma área de flags, nela você demarca conforme a regra do seu negócio!


    Por último, existe a “Mensagem de Trava de Pedido” é uma ferramenta importante para caso algo aconteça e você não estiver realizando entregas. A “Trava de pedido” é o lugar certo para colocar uma mensagem para seus clientes, explicando o motivo ou informar uma data de retorno.




Agora é só clicar em salvar e pronto!