Objetivo

    O objetivo deste tutorial é lhe auxiliar a encontrar, gerar e entender os relatórios referentes aos caixas do Gestor Orgânico.


O que são os relatórios por caixa?

    Os relatórios por caixa, te dão uma visão de Pedidos por Entregador, por Fornecedor e o também por detalhe de pagamento.  Você consegue filtrar por data, cliente, status de processamento do pedido ou pagamento. O sistema lhe mostrará os pedidos por ordem cronológica com nome do cliente, valor, data, se foi entregue e situação do pagamento.

A onde encontro/gero esse relatório?

    No painel administrativo, no canto inferior à esquerda, você vai ver o ícone , ali fica o menu de "Relatórios", clicando nele, você será redirecionado as opções e deve escolher a opção "Caixa".


Relatórios de Caixas - Visão Geral

    Na área dos relatórios de caixas, você tem os seguintes tópicos: "Pedidos por Entregador", "Pedidos por Fornecedor" e "Pedido com Detalhe de Pagamento".


Pedidos por Entregador - Visão Geral

    Este relatório traz a relação de todos os pedidos que foram entregues por entregador. A tela dos relatórios de pedidos por entregador é dividida em duas partes: A de "Filtros", e a de "Resultados".

    Na área de filtros, você tem os campos da "Data Inicial" e "Data Final" do período da busca.  Esses campos devem ser preenchidos conforme a sua necessidade.  Depois de definir os filtros que melhor se aplicam ao que você precisa, é só clicar em "Filtrar" e esperar o resultado! 


Pedido por Fornecedor - Visão Geral

    Este relatório traz a relação de todos os pedidos por fornecedor. Ele é importante, pois te dá uma visão ampla da quantidade de cada produto, por fornecedor que você vendeu durante o período estipulado, também mostra  o preço de custo que você teve e o total que aquele produto te rendeu.

    A tela dos relatórios de pedidos por fornecedor é dividida em duas partes: A de "Filtros", e a de "Resultados".

    Na área de filtros, você tem os campos da "Data Inicial" e "Data Final" do período da busca.  Esses campos devem ser preenchidos conforme a sua necessidade.  Depois de definir os filtros que melhor se aplicam ao que você precisa, é só clicar em "Filtrar" e esperar o resultado! 


Pedidos com Detalhe de Pagamento - Visão Geral

    Este relatório irá detalhar o cliente e forma de pagamento usada no pedido. Esse relatório com detalhamento de pagamento é importante, pois te dá uma visão geral da forma de pagamento mais usada durante o período estipulado. 

    A tela dos relatórios de pedidos por entregador é dividida em duas partes: A de "Filtros", e a de "Resultados".

    Na área de filtros, você tem os campos de: "Data Inicial do Pedido", "Data Final do Pedido","Data Entrega Inicial do Pedido" e "Data Entrega Final do Pedido" do período da busca.  Esses campos devem ser preenchidos conforme a sua necessidade.  Depois de definir os filtros que melhor se aplicam ao que você precisa, é só clicar em "Filtrar" e esperar o resultado! 

   

Terminamos! Agora você já conhece todos os relatórios referentes ao caixa disponível no Gestor Orgânico! Caso você precise de um relatório diferente, que não está disponível aqui, manda um e-mail para gente! Nós também fazemos relatórios personalizados! 


Observação:  Você consegue exportar esses dados de várias formas clicando nas opções acima da tabela.


Saiba mais em: "Relatórios", "Relatórios de Produtos", "Relatórios de Clientes", "Relatórios  Financeiros" e "Relatórios de Pedidos"