Objetivo

    O objetivo deste tutorial é lhe auxiliar a encontrar, cadastrar e entender o que são os termos.


O que é são os Termos de Uso e as Politicas de Privacidade?

    O termo de uso e política de privacidade de um site ou app é um documento dizendo aos usuários, visitantes e consumidores quais os dados estão sendo coletados e o que será feito com esses dados. A política de privacidade de um site, além de ser um documento jurídico importante, é uma excelente forma de mostrar profissionalismo, credibilidade e transparência para os usuários.


A onde cadastro os Termos de Uso? e as Politicas de Privacidade?

     No painel administrativo, no canto inferior á esquerda, você vai ver o ícone de uma engrenagem, ali fica o menu de "Configurações>Personalização Site" nele, você consegue inserir as Politicas de Privacidade do seu site.


E onde cadastro as Politicas de Privacidade?

    Já os Termos de Uso podem ser inseridos no painel administrativo, no canto inferior á esquerda, no menu de  "Configurações>Conteúdo Genérico> Elemento 52 Termos de Uso"



Existem outros termos a serem cadastrados? 

    Sim! Por lidarmos com produtos perecíveis e entregas, o Gestor Orgânico tem disponível o cadastro de Política de Entrega e Políticas de Trocas e Devoluções! Ambas podem são inseridas da mesma forma que os Termos de Uso, mudando apenas o ID e nome do elemento para: "54    Política de Entrega" "53    Trocas e Devoluções".


E se eu não tiver esses termos definidos?

    Não tem problema, nós temos modelos que você pode usar aqui.