Para criar um KIT será necessário ir até no Painel administrativo > Produtos > Criar produto > KIT.


Será configurado como um produto normal, porém com algumas ressalvas:

  1. Não será possível configurar preço por variação, pois KIT não possui variação, mas sim os filhos do KIT. Somente o preço bruto do KIT. No artigo "Regras de Funcionamento do KIT" é explicado melhor sobre preço.




  2. Não será possível configurar opções, KIT não é um produto real, mas sim um produto virtualizado, portanto somente produto real poderá ser configurado as opções, exemplo: Tamanho e Cor.

  3. Terá uma nova aba de “Produtos do KIT”, que será configurado para os filhos do KIT.

    1. Nome do produto do KIT: Coloque outro nome para ser exibido no detalhes do produto do KIT, exemplo: KIT de Camisa + Calça, o nome do produto Camisa do KIT, poderá ser colocado “Camisa”, invés do “CAMISA EM TRICOLINE LISO”, no detalhes do produto. Observação: Caso não seja preenchido será colocado o nome filho do KIT, no exemplo acima será colocado “CAMISA EM TRICOLINE LISO”.

    2. Quantidade que será abatido do estoque: Serve para escolher quanto será abatido no KIT, exemplo: KIT 5 Camisa, então poderá ser configurado quanto será abatido do estoque da camisa quando for feito o pedido exemplo 5. Caso não esteja configurado será colocado 1.

    3. Ordem: É a ordenação que será exibido o KIT, exemplo: KIT Camisa e Calça, será colocado a ordem de primeira a camisa então 1 e depois a calça então 2.

    4. Produto: Produto que pertence ao KIT, pode ser consultado pelo nome e pela SKU.