Este artigo explica como configurar e imprimir a declaração de conteúdo no painel administrativo da Uoou, tanto no formato de etiqueta quanto em A4, mantendo a organização correta das informações dos produtos. 


Configuração da declaração de conteúdo

Antes de realizar a impressão, é possível definir como os produtos serão exibidos na declaração de conteúdo, agrupando ou não itens com o mesmo nome.

Para acessar essa configuração:

  1. Acesse o Painel Administrativo.

  2. Vá em Configurações Gerais > Tabela de pedido - LayoutPainel Administrativo - Impressão da Declaração de Conteúdo.

  3. Localize a opção relacionada à declaração de conteúdo.



Agrupando produtos com o mesmo nome

Quando a opção estiver configurada como Sim, os produtos com o mesmo nome serão agrupados na declaração de conteúdo. Nesse formato, será exibido apenas um nome de produto, acompanhado das colunas de quantidade e valor.

Listando produtos separadamente

Quando a opção estiver configurada como Não, os produtos serão exibidos de forma individual. Além do nome, quantidade e valor, a declaração apresentará colunas adicionais, como tamanho e cor.

Imprimindo a declaração de conteúdo

Após configurar a exibição dos produtos, a impressão da declaração de conteúdo pode ser realizada diretamente pela tela de pedidos.

Na tela de pedidos, selecione os pedidos desejados e, em seguida, acesse o menu Ação em Massa. Escolha a opção "Imprimir Declaração de Conteúdo" e selecione o formato desejado.

Após executar a ação em massa, a declaração de conteúdo será aberta em uma nova aba, já no formato configurado e pronta para impressão.